SOBRE OS PRODUTOS
Todos os produtos são feitos sob encomenda e produzidos artesanalmente. Fique atento ao prazo de produção que está na descrição do produto!
Vocês trabalham com pronta entrega?
Todos os bordados disponíveis aqui na loja online são feitos somente sob encomenda! Os produtos a pronta entrega estão disponíveis somente para venda física, nas feiras e loja colaborativa em Belo Horizonte.
Posso personalizar os bordados?
Somente os bordados de porta maternidada estão disponíveis para personalizar! Nesse caso é permitido somente a mudança do nome e cores do bordado! Não será feita nenhuma alteração no layout!
Todas as outras peças serão feitas de acordo com a imagem, sem alterações!!
Como recebo o meu risco para bordar?
Os riscos para bordar são um arquivo digital em formato PDF! Você não irá receber nenhum produto fisico!
Os arquivos são enviados manualmente por mim, Patricia, para o email cadastrado em até 48h após a confirmação do pagamento!
Se atente ao preencher com o email correto, que você usa habitualmente e verifique a caixa de Spam caso não receba. Qualquer problema no recebimento do arquivo pode entrar em contato conosco!
PAGAMENTO
Quais as formas de pagamento aceitas?
O pagamento pode ser feito por cartão de crédito, boleto, transferência bancária e PIX pelo PagSeguro, NuvemPago ou Paypal.
Todas as encomendas são feitas após a confirmação do pagamento, observe o prazo de produção de cada peça.
Pedidos que não forem confirmados em até 5 dias serão cancelados.
Ao realizar o pagamento via tranferência bancária ou PIX, envie o comprovante para nosso e-mail: [email protected]
ENVIO/FRETE
O envio será feito para o endereço que consta no cadastro do cliente na nossa loja, por favor, confira antes de finalizar o pedido.
Não nos responsabilizamos por má conduta dos Correios.
A entrega, após a postagem do pedido, é de responsabilidade exclusiva dos Correios.
Verifique atentamente se forneceu todos os detalhes de entrega para a sua residência. Pedidos com endereço incorreto ou com três tentativas falhas de entrega podem voltar ao remetente. Caso isso aconteça, o cliente deverá arcar com o valor do trâmite.
Não fazemos entregas pessoalmente.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será calculado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Os envios são feitos pelo Correio (PAC, Sedex e Mini Envio) e pela Transportadora Jadlog. Fique atento ao prazo de produção dos produtos e ao prazo de entrega!!
Onde posso receber meu pedido?
Enviamos para todo o Brasil.
Como posso rastrear meu pedido?
Os pedidos enviados por Correio (PAC e Sedex) tem o rastreio detalhado e você consegue acompanhar cada passo da entrega.
O rastreio por Mini Envio é parcial! Ele só mostra quando o objeto é postado e quando sai para entrega!
Qual o prazo de enrega do meu pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado.
Que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Entre em contato por email [email protected] contanto o ocorrido.
TROCA E DEVOLUÇÕES
Por ser tratar de produtos feitos sob encomenda, nós não realizamos trocas!
Devoluções só serão aceitas em caso do produto chegar danificado ou com algum defeito!
Nesse caso ao receber, o cliente deve avisar por email ([email protected]) dentro de 24h o motivo da devolução!
Em caso de devolução,o produto deve ser enviado sem uso e dentro da embalagem original, ambos intactos, sem dano, uso ou alteração alguma!
Não realizamos troca ou devolução de produtos digitais!!